Pages

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ligação de emergência revela detalhes do acidente de Gary Coleman

Ator tinha a nuca sangrando quando sua esposa telefonou para o resgate.
Na gravação, Shannon Price aparece abalada e diz estar 'enlouquecendo'. 

Ator ficou conhecido quando criança, ao atuar na série 
'Arnold' 
Ator ficou conhecido quando criança, ao atuar na série 'Arnold' 
Uma ligação feita pela esposa de Gary Coleman ao serviço de emergência do estado de Utah revela que o ator tinha a nuca sangrando após ter sofrido o acidente que levou à sua morte, na última sexta-feira (28).
"Ele acabou de chegar em casa. Eu ouvi esse grande estrondo e desci as escadas. Tem sangue por toda parte", diz Shanno Price na gravação, que data de dois dias antes da morte do ator. "Eu não sei o que aconteceu. Ele caiu e eu não sei. Tem sangue por todo lado e eu não posso fazer nada", diz ela, que chega a afirmar ao atendente que está "enlouquecendo".
"Mande alguém rápido, porque eu não sei se ele vai continuar vivo porque tem muito sangue no chão", fala Price. Na gravação, ainda é possível ouvi-la dizendo a Coleman para não se mover e para que ele fique sentado.
De acordo com relato de um policial da cidade de Santaquin, Coleman estava consciente quando foi levado ao hospital. "Ele olhou para mim e disse que não se lembrava de nada", diz o policial que preenchou o relatório, sobre seu primeiro contato com o ator ainda na casa dele.
O policial escreve ainda que Coleman tinha um corte na parte traseira da cabeça de cerca de 2,5 a 3 centímetros. A esposa conversou com os policiais da parte de cima da casa, para evitar ter de olhar para o sangue no chão, acrescentou o policial. Segundo ele, não havia sangue na cozinha ou em outras partes da casa.
De acordo com o site especializado em notícias de celebridades TMZ, Coleman teria caído da escada de sua casa e batido a cabeça. Ele foi internado com quadro de hemorragia intracraniana, mas não foi operado devido à fragilidade de sua saúde. Desde o início de sua carreira, o ator já sofria de contínuos problemas de saúde por conta de uma doença nos rins que impediu seu crescimento.
Gary Coleman ficou famoso após estrear na TV em 1978, com a série "Arnold" (batizada de "Diff'rent strokes" nos EUA), em que interpretava o papel de um negro adotado por um norte-americano branco e rico.
Sua popularidade foi descrescendo após o fim do programa, que durou seis temporadas na NBC e duas na ABC. Nos últimos anos, ele teve ainda diversos problemas com a Justiça. Em janeiro, Coleman voltou a ganhar destaque nos noticiários após ser preso, acusado de violência doméstica. Ele foi solto após pagar uma fiança de US$ 1.725.
De acordo com um advogado ouvido pela revista "People", Coleman e Price estavam legalmente divorciados desde 12 de agosto de 2008.

 

0 comentários:

Postar um comentário