Pages

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Quem é quem no caso Eliza Samudio

Goleiro Bruno, do Flamengo, é suspeito do desaparecimento da ex-amante.
Ela buscava o reconhecimento de que Bruno seja pai de seu filho.

A ex-modelo Eliza Samudio está desaparecida desde o início do mês de junho. Em depoimento de mais de 7 horas na terça-feira (6), um menos de 17 anos disse à polícia que ela estaria morta, mas negou a autoria do crime. O caso é investigado pela polícia e pela Justiça, que decretou nesta quarta-feira (7) a prisão temporária de 7 adultos e a apreensão de um menor.
Os pedidos de prisão foram feitos pelo Ministério Público. Saiba quem são os principais envolvidos no caso:
 
Eliza Samudio
Eliza Samudio, ex-modelo. Está desaparecida desde o início de junho. Teve um relacionamento com o goleiro Bruno, do Flamengo, no ano passado. Ela busca o reconhecimento de que Bruno seja pai de seu filho de 4 meses. Em depoimento, um menor disse que ela está morta.
GOleiro Bruno

Bruno Fernandes das Dores Souza, goleiro do Flamengo. É casado com Dayane Rodrigues. Sua prisão foi decretada nesta quarta-feira e ele está foragido. É considerado pela polícia o principal suspeito pelo desaparecimento de Eliza. Por decisão da diretoria do clube, foi afastado dos treinos do Flamengo até o fim das investigações.
Firpe, advogado de Macarrão, encontrou com Dayane, 
mulher de Bruno
Dayane Rodrigues do Carmo Souza. É mulher do goleiro Bruno e foi presa nesta quarta-feira em Belo Horizonte, segundo o advogado. É suspeita de ter escondido o filho de Eliza. Ela teria dito, em depoimento à polícia, que Eliza teria abandonado o bebê. A criança foi encontrada pela polícia na casa de desconhecidos e foi entregue ao avô, pai de Eliza, em 27 de junho.
Macarrão
Luiz Henrique Ferreira Romão, o 'Macarrão'. É amigo e funcionário de Bruno. A prisão dele também foi decretada nesta quarta. Ele teria levado Eliza e o bebê do Rio para Minas gerais. Bruno disse que Eliza entregou o filho para Macarrão antes de partir para resolver problemas pessoais.
Luiz Carlos Samudio
Luiz Carlos Samudio, empresário, é pai de Eliza Samudio. Ele conseguiu a guarda provisória do filho de Eliza, segundo advogado. A ex-modelo morava com ele desde que os pais se separaram. Ele se casou de novo e teve mais três filhos.
Mãe de Eliza
Sônia Fátima Moura, mãe de Eliza. Ela diz que pretende pedir a guarda do neto.
Menor caso Eliza
Jovem de 17 anos, apreendido pela polícia na casa do goleiro, no Rio. O depoimento dele levou aos pedidos de prisão desta quarta. No interrogatório, ele disse que Eliza morreu estrangulada, mas nega autoria do crime. O menor disse que deu uma coronhada em Eliza durante uma discussão.
Delegado Edson Moreira.
Delegado Edson Moreira, da Polícia Civil de MG, um dos responsáveis pelas investigações.
wemerson marques
Wemerson Marques, o 'Coxinha', também teve a prisão decretada nesta quarta. Para a polícia, ele ajudou a esconder o filho de Eliza.
Elenilson Vitor
Elenilson Vítor da Silva, é um dos que teve a prisão decretada. Ele é administrador do sítio de Bruno em Minas Gerais.
Flavio caetano de araujo
Flávio Caetano de Araújo. Teve a prisão decretada. Acusado de levar o bebê de Eliza ao local onde a criança foi encontrada pela polícia.
Kleyton

Kleiton Gonçalves da SIlva, motorista e amigo de Bruno. De acordo com as investigações, ele dirigiu o carro apreendido no mês passado com documentação irregular. No veículo, foram encontradas manchas de sangue e pertences de Eliza.

 

0 comentários:

Postar um comentário